doce de leite
Comidas

Doce de Leite, uma delicia nacional

No Brasil o doce de leite é só mais um doce entre muitas outras delicias, no interior de Argentina é verdadeiramente uma paixão patriótica, e também que se podem achar em chocolates, alfajores, sorvetes, churros, pastel, bolos decorados e também em todo quanto você possa imaginar. Então, se você está na cidade de Buenos Aires não vai poder perder essa oportunidade de colocar em sua bagagem um pote com essa delicia. Confira as melhores marcas à venda dentro de mercado da Argentina.

Se você está procurando por qualidade, a melhor opção é Chimbote. Mais suave e também mais clara que em direção a outra, é um clássico na Argentina. Para versão Premium é possível que possa custar o duplo do preço da concorrência, contudo o investimento vale muito a pena para os amantes desta delicia.

doce de leiteHavana, é conhecida no interior de país pela fabricação desde alfajores, também se destaca enquanto o objecto é com doce de leite. Densa e também elástica, o resultado é ideal a fim de que aqueles que gostam usufruir com uma retirar com sopa a puro, de forma direta da panela. Ainda que ser produzida em Mar del Plata, o doce de leite Havana, pode ser encontrados em muitos pontos desde venda distribuídos através de todo Buenos Aires.

Ao passo que isso, em direção a Salamandra é um tanto mais difícil de descobrir mais mercados da cidade, graças a que a maioria da produção é voltada a fim de exportação. Com todo, a busca vale muito a pena. Suave e também cremoso é provável sentir para textura dos grânulos de açúcar.

San Isidro Labrador é o doce de leite da cadena de sorvetes famosa Munchi´s, e igual que os sorvetes, o doce de leite é feito com leite de vaca Jersey, uma das melhores do mundo. Escuro, sólido e também muito cremoso, você vai pode consumir normal ou escoltado sobre um guloseima, um pudim, por exemplo.

Aprenda fazer doce de leite

Padrão